novembro 18, 2007

tentando

nunca mais, mas talvez.
por isso que dá pra vontade de escrever este blog ainda.
sei que tem pelo menos mais um lendo e isso faz uma puta diferença.
porque nunca dá tempo, nunca posso, nem podem, estar juntos.
e dá saudades
---
este post é só pra dizer a todos que eu sinto saudades.
que as férias estão aí, e nós talvez estejamos.
não quero ir viajar tanto quanto quero estar aqui.
2008 é o ano em que não vou ver são josé.
:/
---
UPDATE:
"A vida e os sonhos são páginas de um mesmo livro. Lê-las em ordem é viver. Folhear é sonhar"
Arthur Schopenhauer

2 comentários:

Anônimo disse...

como assim não irá pra sjc em 2008???
e eu que fui achando que conseguiria ver meus amigos todos, tive um feriado meio no improviso... vi, sim, pessoas que eu não via há tempos, mas meus amigos mesmo que eu queria ter visto, não vi nenhum!
minto... vi o andré em sp na quinta feira. e foi só.

Anônimo disse...

cara.. nem nas férias vc posta???
cadê o post natalino?? hehe